logo_site-4x4.png

NORMATIVO - HOTEL

Regras e Condições de Hospedagem

O HOTEL

O Hotel do Sertão fica localizado na RODOVIA BR 232, KM 330,31 S/N - Custódia - PE, Contamos com o apoio de Lojas de Conveniência e Restaurante. Entre as comodidades da propriedade, possuímos recepção 24 horas e wi-fi gratuito acomodações dispõem de lounge compartilhado, depósito para bagagem, mesa de trabalho, tv de tela plana, banheiro privativo, frigobar e etc.

APARTAMENTOS

O Hotel do Sertão dispõe de duas categorias distintas de acomodações, Quartos e Flats, visando contribuir para uma escolha satisfatória dos nossos hóspedes.

AMENIDADES

Camas com Colchões Sonor
Banheiros com água quente e fria
Mesa para trabalho
Frigobar
Hotel 100% não fumante
Café da manhã cortesia
Recepção 24h
Cofre
TV à cabo - SKY
Restaurante
Estacionamento

O RESTAURANTE

O Restaurante do Sertão consiste em um ambiente impecável, sofisticado, refinado e todo climatizado, oferecendo uma experiência gastronômica excepcional e sobretudo, apetitosa. Trazemos em nosso menu, a combinação de ingredientes típicos da região, atribuindo lhes novos sabores na montagem dos pratos e que levam um toque especial do nosso Chef da Casa.

REGRAS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM

Prezados clientes, temos grande prazer em recebê-los em nosso Hotel. No entanto precisamos orientá-los sobre algumas responsabilidades que os senhores devem ter como hóspedes, para que tudo ocorra com tranquilidade durante a sua estada, preservando a segurança e o conforto de todos.

SOMOS UM HOTEL CONFORTÁVEL

Horário de check-in é a partir das 14:00h. A tarifa é cobrada no ato do check-in.

Nosso check out deve ser realizado até às 12:00h. E caso o hóspede não venha a desocupar o apartamento até esse horário, será cobrado o até check out, o valor referente a uma diária.

Pedimos que, caso haja a necessidade de estender sua estada conosco, que seja informado previamente a Recepção para consulta de disponibilidade.

Diárias com café da manhã incluso (cortesia), com início às 06:00h e término às 09:00h.

O fechamento da conta só será concluído quando o cartão de acesso ao apartamento for entregue na Recepção e a conferência do apartamento concluída.

SOLICITAMOS AOS SENHORES HÓSPEDES

Atender aos horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos e dispositivos regulamentados aqui mencionados, respeitando-os. Sendo que, desde já, agradecemos toda a colaboração oferecida para atingir nossos objetivos;

O máximo de silêncio nos apartamentos e demais instalações do hotel, em especial entre as 22:00h às 7:00h, em razão da manutenção da ordem e segurança do Hotel;

Solicitamos a gentileza de não estenderem roupas ou toalhas nas janelas dos apartamentos e móveis e não jogarem quaisquer objetos pelas janelas;

Não circular no corredor e nas demais áreas comuns do Hotel com trajes de dormir, de banho ou sem camisa;

Não hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite, visto que não é permitido pelo regulamento do Hotel;

Caso seja necessária a limpeza dos quartos, favor dispor a plaquinha pendurada do lado de fora da porta até as 11:00h, ou avisar à Recepção;

Ao sair do quarto, favor, manter o ar condicionado e televisão desligados;

Ao utilizar nossos cofres individuais, por favor, verificar se o mesmo está fechado ao sair;

Após o uso, não deixarem as torneiras e chuveiros abertos em respeito a cidadania ecológica, cooperando com o nosso Meio Ambiente;

Para sua própria segurança, o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do Hotel;

Não é permitida a presença de animais nas dependência do Hotel.

AVISOS DIVERSOS

O Hotel não se responsabiliza por objetos deixados nos Apartamentos ou Flats;

Despesa extra de hotel, frigobar e/ou restaurante não constará incluso na diária, EXCETO café da manhã;

A nossa voltagem é de 220v;

As visitas ao registrar-se na Recepção do Hotel, serão recebidas na mesma. Visando seu repouso e sua privacidade, não serão admitidas visitas no apartamento sem pré-consentimento da gerência;

Danos que ocorram nos apartamentos, seus equipamentos e respectivo enxoval, serão de responsabilidade do hóspede, sendo o valor correspondente acrescido às despesas do apartamento;

Atendimento do Restaurante até às 15:00h;

O acesso ao serviço de internet é feito através da rede wi fiHotel do Sertão. Ao acessar essa rede, haverá um redirecionamento para o aplicativo Webspot, onde deverá ser inserido o login e senha indicados pela recepção no ato do check in.

Se o hóspede vier a descumprir regras e condições de hospedagem e em razão disso, implicarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo assim, debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro;

Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente menor de 18 anos, é proibido a hospedagem em hotel, salvo se autorizado por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado pelo responsável legal devidamente identificado e com autorização por escrito e autenticada em cartório e/ou autorização judicial. Lei 8.069/90 arts 82 e 250.

A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel;

A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede;

Em busca de oferecer o melhor serviço para os nossos hóspedes e garantir a maior tranquilidade no nosso atendimento, suas reclamações, queixas e sugestões serão valiosas, por gentileza, envie sua mensagem à nossa administração pelo e-mail: recepcaohotel@grupodosertao.com.br estaremos à disposição para ouví-los.

Fale com a gente!
linha.png